A Gameloft postou no Youtube um novo vídeo trailer apresentando parte da história de Modern Combat Versus. O aguardado jogo de tiro em primeira pessoa (Android, iOS e Windows Phone) acontecerá em um futuro pós-apocalíptico onde uma empresa privada administra uma das poucas cidades existentes. Confira o enredo no trailer abaixo.
Vídeo com legendas em português (ative as legendas no ícone de engrenagem do youtube)
Em tom sarcástico, o narrador nos informa que vivemos em um mundo onde não há mais governos ou cultura. Devido a uma guerra nuclear, a maior parte do planeta se tornou inabitável. Isso explica por que os novos personagens de Modern Combat Versus usam trajes que cobrem o corpo completamente. Cada traje tem habilidades únicas e dão ao game um tom mais futurista.
Leia também:
- Polêmica: imagem de MC Versus quase idêntica a Call of Duty
- Gameloft revela novas imagens e site oficial de MC Versus
- 10 jogos da Gameloft praticamente confirmados para 2017
Cercado por muros de uma cidade controlada pela Korp, pessoas são vítimas de uma guerra civil. Duas facções entram em conflito de forma estratégica, cada uma com o objetivo de derrubar a Korp. Essas facções são: Agentes do Caos e Agentes da Mudança.
O trailer finaliza apresenta algumas animações dos novos soldados. Infelizmente o vídeo não apresenta nenhuma gameplay.
Na imagem acima, podemos ver seis personagens e eles provavelmente serão o grupo inicial com o qual poderemos jogar em Modern Combat Versus. No lado direito estão os Agentes da Mudança e no lado esquerdo os Agentes do Caos.
Modern Combat Versus segue sem data de lançamento prevista. O game já ganhou um hotsite e página de inscrição. Ao que tudo indica, o lançamento será ainda em 2017.
Dedos cruzados para a Gameloft não estragar tudo com barrinha de energia.
Fonte: http://moderncombatversus.com/
E eu esperando a continuação da história do 5. rsrs… Mas é bom que eles apostem em um novo enredo. Só espero que além de não vir com a famigerada barra de energia(o que acho bem dificil de acontecer, na verdade), também façam o modo história como os anteriores ao 5. Ou seja, em fases maiores e completas. Por que aquele modelo de microfases do quinto episódio é muito ruim no quesito imersão.
Dificilmente vai ter modo história. Acredito que o Versus no nome seja indicando que o foco será o modo multiplayer. Além disso, faz tempo que a Gameloft quer adentrar-se no mundo do e-Sport.
Faz sentido e é até bom para o multiplayer e para o cenário de e-Sports mobile, mas se for isso mesmo, não devo nem instalar, então. Sou o tipo de jogador mais casual(em fps) e que gasta mais tempo no single do que no multi. rsrs…
Já não é obvio o fato de que a Gameloft vai cagar esse jogo todo colocando jogável apenas online e com barrinha de energia?? Por favor né gente? Já fizeram isso com o MD5, com o novo Ganstar… Perdi minha fé nessa empresa há décadas…
É a chance perfeita para a Gameloft não estragar tudo. Se ela deseja introduzir a série no mundo do e-Sport (claramente o foco de MC Versus), ela precisa fazer como a Blizzard e a Supercell. Em outras palavras, nada de barra de energia.
Ter barra de energia vai condenar o jogo a ser um subproduto do e-Sport, tão qual Modern Combat 5, que é completamente irrelevante para o cenário.
E tem mais. É preciso uma grande aposta em marketing com eventos, premiações e apoio a streamers.
Bem… Também espero quero que seja desse jeito, com E-Sports e consequentemente, sem barrinha de energia 🙂
Barrinha de energia neles Gameloft !!😂😂😂😂😂😂
Hahauaheuaheuaeu né véi?