Jogo de naves Galaxy on Fire 3: Manticore chega ao Android

Fãs de Android podem comemorar, o aguardado jogo Galaxy on Fire 3: Manticore, antes exclusivo do iPhone e iPad, acaba de chegar ao Android. Contudo, o game é exclusivo para dispositivos potente com Android 6.0 ou superior.

Galaxy on Fire é uma franquia que marcou a geração de jogadores que começaram a se aventurar pelas estrelas ainda nos celulares Java. Produzido pela Deep Silver (Ex Fish Labs), Galaxy on Fire 3 se afasta um pouco de Galaxy on Fire Alliance e se aproxima da origem da franquia.

Publicidade

Em Galaxy on Fire 3, você é um mercenário que irá fazer pequenos serviços pela galáxia. Missões como transportar itens ou pessoas e escapar de piratas espaciais. Apesar dos combates, o game inclui uma história e não se limita apenas ao tiroteio arcade.

Apesar dos gráficos fantásticos, o grande destaque de Galaxy on Fire 3 é a escala. No melhor estilo “No Man’s Sky”, você tem liberdade para explorar vários quadrantes da galáxia conhecendo novos planetas, alienígenas aliados e inimigos perigosos.

– Opinião

Infelizmente quem possui smartphone básico e até intermediário, ficou de fora da brincadeira espacial. O game exige pelo menos Android 6.0 Marshmallow com OpenGL 3.1 ou Vulkan. Segundo a própria produtora, seu smartphone precisa possuir pelo menos chipset Snapdragon 810, GPU Adreno 430 e 3GB de RAM. É possível baixar o APK, pelo site APK Pure, mas não há garantida de que o jogo funcione.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Deep Silver
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.4 GB

Google News

7 comentários em “Jogo de naves Galaxy on Fire 3: Manticore chega ao Android”

  1. Joguei um pouco, achei bem legal, o difícil é controlar a nave, tem que ter muita paciência e praticar um pouco porque a sensibilidade é muito alta kkkk.

    Responder
  2. Nossa, oque está acontecendo com esses desenvolvedores de hoje em dia? Todo jogo que estão lançando atualmente, só da para jogar com smartphones potentes, será que eles se esqueceram que não existe só smartphones top de linha, tem muitos aparelhos intermediários com hardware bom também, saudade da época que os jogos eram feitos para todo mundo jogar e eram mais otimizados, se essa moda começar a pegar, o mercado de jogos mobile vai ficar um saco.

    Responder

Deixe um comentário