PES 2017 Mobile é finalmente lançado para Android e iOS

Acabou a espera. Quem quiser baixar Pro Evolution Soccer 2017 para celular direto da Google Play ou App Store Brasileira, poderá fazê-lo agora mesmo. Game estava em Soft Launch e acaba de ser lançado globalmente para smartphones com Android e iOS.

Leia também:

PES 2017 Mobile traz uma experiência renovada e com um acabamento próximo das versões para consoles. O game de futebol não exige um smartphone top, mas ainda assim, possui um conteúdo extenso, com mais 1.6 GB de conteúdo.

Publicidade

Surpreende a localização para o português, com direito da narração de Milton Leite. PES 2017 Mobile possui diversos modos de modo campanha e multiplayer, incluindo modo versus local.

A Konami decidiu ouvir os gamers e entregou um jogo gratuito que oferece um experiência muito próxima a dos jogos premium. A produtora incluiu até mesmo diversas opções de controles.

O game inclui partidas completas e times muito bem representados. Além disso, o jogador precisa contratar um técnico e cuidar da administração do seu clube favorito.

– Opinião

Mesmo que tenha elementos freemium, como compras embutidas e contador de energia, não dá para não aplaudir a atitude da Konami em trazer um game com jogabilidade clássica e bem localizado para o português. Veja bem, não é um título perfeito, mas comparado com o principal concorrente, PES 2017 está a anos-luz à frente do FIFA Mobile.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Konami
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.6 GB

Google News

17 comentários em “PES 2017 Mobile é finalmente lançado para Android e iOS”

  1. Digo e repito, oq mata o jogo é o esquema de energia, que requer 25/26 horas pra encher as barras de energia, a parte gráfica tá bonita ? Linda, foda, mas isso omite o principal pecado do jogo ? Não

    Responder
  2. É como diz a opinião acima: ” PES 2017 está a anos-luz à frente do FIFA Mobile”. Isso de fato é verdade porque o Fifa Mobile não é e nunca vai ser um jogo bom, mas se comparar com o FIFA 16 UT, o PES 2017 nem chega perto (só quem jogou os dois sabe o que estou falando). Cada um dos jogos tem seus problemas.
    Como disse o Walker Felix “o Pes 2017 tem o problema do esquema de energia”, assim como o Fifa 16 UT tem com o tempo da partida. Além do mais esses dois jogos são bons tirando alguns problemas que não afetam nada… Poderia até ser offline, assim os jogos seriam perfeitos.

    Responder
  3. Sei lá, ainda prefiro jogar o Dream league soccer, o Pes 2017 tem gráficos bonitos e tal, mas o Dls ainda é mais divertido de jogar, prefiro jogar o Pes 2017 no console mesmo.

    Responder
  4. È ridículo a obrigatoriedade de ter internet para jogar, ainda mais aqui no Brasil. Mas jogo de celular? jogo de futebol aonde precisa de internet? por que não pode ter um modo offline? somente de campeonatos? geração ridícula é essa.

    Responder
  5. Barra de energia … Tô me acostumando a jogar com isso… Instalo 20 jogos e espero eles me notificarem que a energia voltou 100%.. (triste isso)

    Responder
  6. Na minha opinião o grande problema é a compra de jogadores e o esquema tático. Não poder comprar um jogador específico, tendo que contar com sorte pra conseguir um que preste e não ter opção de mudar de esquema tático no meio da partida, limita muito a experiência do jogo

    Responder
  7. Barra de energia? Sem modo off-line? Tsc, tsc, tsc…

    Não é à toa que o Dream League Soccer faz tanto sucesso.
    Aliás, vida longa a ele!

    Responder

Deixe um comentário