Então, a Tencent não está fazendo apenas um, mas dois jogos de PlayerUnknown’s Battlegrounds na China, ambos para Mobile. O primeiro deles, já postamos aqui e o jogo irá se chamar PUBG: Army Assault. O segundo é o que você confere no trailer abaixo e se chamará PUBG Battlefield.
O curioso é que no final do trailer, há o link de um site. Porém, esse site apenas consta informações da versão de PC de PlayerUnknown’s Battlegrounds e é aí que começa a confusão. Nesse site há a página de download de um aplicativo, um companion app da versão de PC, chamado iPUBG, e muita gente pensou que esse era o jogo. Neste momento, a Tencent até removeu o app que estava em pubg.qq.com por conta da confusão gerada.
PUBG: Army Attack está sendo desenvolvido pela Timi Studio enquanto PUBG: Battlefield está sendo desenvolvido por outra equipe e outro estúdio, o Lightspeed & Quantum Studios. Ambos estão sendo desenvolvidos em Unreal Engine 4 e ambos em parceria com a Bluehole, a produtora da versão original para PC.
Oficialmente, representantes dos jogos Tencent recusam-se a dizer como esse jogo é diferente do PUBG: Army Attack, apenas reconhecendo que ambos os jogos ainda estão em desenvolvimento e não é um momento apropriado para discutir sobre esse assunto. No entanto, foi mencionado que um dos jogos móveis da PUB será “original”, enquanto o outro “oficial”.Eu sei, está ficando confuso, mas Tencent Games prometeu que ambos os títulos serão produtos de “alta qualidade” criados usando o Unreal Engine 4. Parece que o Tencent está entrando em um frenesi sobre o PUBG!
Fonte: MMOCulture
Que confusão hein!
Kkkkkkk que bosta os caras querem lucrar ao máximo
eu já meio que esperava por isso…com tanto “pubg” xing ling surgindo, a empresa que criou isso concerteza não ia ficar quieta kkkkkk e lá vai a tencent abrir o caminho