Master of Eternity (MOE) é um game de estratégia que fará os gamers mais antigos lembrarem imediatamente de Front Mission (SNES). Mas neste jogo mobile, você controla garotinhas de anime que pilotam robôs incríveis. O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS.
Leia também:
- Over Touch: Shooter On-Rails com garotas de anime
- Top 10 Melhores Jogos de Anime
- QooApp: aplicativo para baixar jogos de anime japoneses no Android
- War of Crown é um belo RPG de estratégia para Android e iOS
- Nexon inspira-se em FF Tactics e Disgaea em seu novo RPG gratuito para Android e iOS
MOE não é recente. O game desenvolvido pela Nexon já foi lançado na Coreia há mais de dois anos. É mais um jogo de estratégia com ótima qualidade e visual de anime. Aliás, “moe” é uma expressão japonesas para descrever personagens japonesas femininas como fofinhas ou adoráveis.
Voltando ao game, temos aqui um belo exemplo do conceito de jogos antigos aplicados a games atuais. O jogo é muito parecido com Front Mission (Super Nintendo). Dois times entram em confronto em um cenário, com batalhas em turnos.
– Jogo de Otaku
MOE possui um extenso modo campanha. Os “Mechas” lembram muito o de clássicos da animação japonesa como Gundam e Code Geass.
Esse é o típico jogo de Otaku. O fanservice rola solto com personagens fofinhos e com “atributos grandes”… você me entendeu.
MOE é tão direcionado para o público fã de animes e seus estereótipos que o game é coreano e as personagens falam em japonês.
Claro, como se trata de um jogo free to play, muita coisa é segmentada e quebrada como limitadores de energia, cartinhas que rendem robôs melhores, peças e etc.
Mas isso tudo não tira o brilha e qualidade de MOE. O que talvez tire é a ausência do idioma português.
Link para Baixar no iPhone (App Store)
Link do jogo no Android (Google Play)
Desenvolvedora: Nexon
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 2 GB
Joguei tanto esses tipos de jogos no pc e mobile que quando lança um da até tristeza kkk, não aguento mais kkk