Life is Strange finalmente está disponível na Google Play. Os fãs do Android poderão curtir esse clássico moderno nos seus celulares ou tablets. O game é grátis para testar, mas é um jogo pago. Para rodar Life is Strange, é preciso ter pelo menos um smartphone intermediário.
Segundo a própria produtora, e conforme descrito na página do jogo na Google Play, tudo que você precisa é:
**Compatível apenas com dispositivos que tenham Android 6.0 e compatível com OpenGL 3.1. Requer ARM 64 e no mínimo 2 GB de RAM**
Contudo, na mesma página, a produtora cita como aparelho recomendado um Galaxy S7 ou superior. Mas conforme a nossa experiência, a produtora esqueceu das versões do S7. Por isso, se você possui smartphone com processador Exynos ou MediaTek, é melhor não ir com muita sede na aventura dessas duas garotas.
Então fica a dica. Para rodar bem o game, você precisa pelo menos de um smartphone relativamente novo, de 2016 em diante, com processador intermediário e ter pelo menos 3 GB de RAM.
Life is Strange não possui controle para ajustar os gráficos. Ele reconhece o hardware e configura automaticamente. Assim, para ter o melhor visual, só mesmo tendo processador Snapdragon 835 ou 845.
Em Life is Strange, o jogador segue a vida de Max e Chloe. Depois de um evento estranho, Max (é o nome de uma garota) consegue voltar no tempo, antes que sua cidade seja destruída por uma tempestade.
Assim como nas versões para outras plataformas, Life is Strange é um jogo pago. O primeiro capítulo é gratuito, mas o restante da aventura é dividida em episódios que o jogador pode comprar separado (R$ 15,99) ou comprar o jogo inteiro (R$ 39,99).
Desenvolvedora: Square-Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB (+dados adicionais dos episódios)
O jogo roda tranquilamente num iPhone 6,mas é incompatível no meu moto g5s plus ….
Tá difícil, viu. ☹️
só no meu celular que a resolução baixa e o gráfico ruim? é estranho, é um S8, e os gráficos no iPhone 6s estão bem superiores
Mas é obvio! Afinal um iPhone tem suas próprias API’s e controle alto controle de hardware.
Só corrigindo, 4,09 é apenas o segundo episodio… o restante (3-5) é 15,99 se nao me engano…
Valeu man, corrigindo aqui.