Continuando o nosso noticiário, nada positivo, sobre Fortnite no Android. Segundo o pessoal do XDA-Developers, que tiveram acesso ao APK do game, a informação de exclusividade temporária com o Galaxy Note 9 e outros celulares top de linha da Samsung é mesmo verdadeira.
Segundo eles, o jogo possui diversas checagens internas para verificar GPU, CPU e fabricante. Nos testes que o XDA realizou, o jogo não passou da tela título ao rodar em outros dispositivos, apenas nos da Samsung (Samsung Galaxy S7, Samsung Galaxy S8, Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy Note 8 e Samsung Galaxy Note 9).
Ao descompilar o código do jogo e executá-lo em um ambiente de desenvolvimento, eles obtiveram como resultado a checagem, por diversos métodos, se o smartphone é ou não da Samsung. Isso confirma de forma técnica, aquele rumor de exclusividade. Resta saber por quanto tempo. Segundo rumores, a exclusividade será de 120 dias (4 meses).
Que complicado hein?
Fonte: XDA
A netease agradece
Puts que tiro no pé.
Tudo bem que a Samsung é a maior vendedora de celulares do mundo mas ainda sim um jogo Free com exclusividade por marca ? 4 meses ainda ? Sem falar que o jogo parece estar bem pesado…
Prato cheio para alguma empresa chinesa roubar o mercado deles.
Que bosta, nem ligo, não vejo graça nesse Fortnite, PUBG e suas variantes…
Ainda gosto do meu velho MOBA!
Epic Games esta vacilando, uma desenvolvedora que vem dando lição de como fazer um game Free-to-play. Parece que vai deixar os fãs do game no android, que estão aguardando ansiosamente o lancalança, não mão. Nem da pra imaginar quanto a Samsung deve ter pagado por isso. Enquanto isso, Creative Destruction vem com força mandando um Oi !
Bem, não acho que “Creative Destruction” esteja vindo com força, tendo em vista que é um jogo um tanto malfeito.
JA NÃO GOSTO DE FPS AINDA MAIS COM ESSA FRESCURA …CUIDADO Epic Games LOL League of Legends COMEÇOU ASSIM DE 100 MILHOES PA 80 MILHOES DE JOGADORES NÃO FICA SE ACHANDO NÃO VIU Epic Games
Tanta expectativa pra nada! KKKKKKKK