Quem costuma procurar por jogos offline gratuitos para Android, já deve ter reparado uma terrível realidade. A qualidade dos games gratuitos que também são offline caiu!
Na segunda metade de 2018, isso ficou evidente, e em 2019 parece que será a regra. Quem focar em pesquisar ou esperar apenas jogos grátis e offline, ficará fadado a games cada vez mais limitados. Hoje em dia, até mesmo franquias antigas como Broken Dawn, que sempre foram offline, possuem novos jogos apenas online.
Jogos clássicos como Asphalt, Shadowgun e muitos outros também embarcaram na exigência de conexão permanente.
Ficaria evidente que os tops teriam uma queda drástica na qualidade dos games, mostrando sempre jogos muito limitados. Isso daria a impressão de que a qualidade do nosso conteúdo caiu.
Para nós do mobile gamer, ficou complicado montar um top apenas com jogos grátis e offline.
Nos dias atuais, os games pagos são o último reduto de quem procura diversão sem internet no celular.
Por conta disso, a partir de agora, os tops de jogos offline vão incluir games pagos também.
Esperamos a compreensão de todos.
mt bom, quero ver esse jogos offline.
Isso era inevitável, se alguém procurar um jogo offline de qualidade e sem ser pay to win tem que estar disposto a pagar por ele…
No Android, existe a possibilidade dos desenvolvedores lucrarem com a exibição de anúncios offline. Mas parece que estavam burlando isso ou a Google realmente paga muito pouco por anúncios offline. No fim, chegamos nessa situação.
Dei um fim aos jogos mobile comprando um Nintendo Switch, tá um saco jogar no Andoid ou iOS: Excesso de propagandas, poucos jogos bons premium, poucas opções atualmente e a retirada de bons jogos nas lojas.
Realmente deu um fim mesmo. E com final feliz. o Switch é a melhor coisa portátil da atualidade. Bate iPad, bate até mesmo um notebook gamer. Diversão viciante que não dá vontade de largar.
Eu compraria um switch de muito bom grado, mas a Nintendo cagou pro Brasil e tudo tem que ser importado por isso não quis comprar
Antes da Nintendo cagar pro Brasil, o brasileiro já havia cagado a muito tempo pra Nintendo, tanto no meio social quanto no meio economico
Aí falou bosta o brasileiro sempre se importou com a Nintendo mesmo ela não se importando com a gente um pequeno exemplo disso é que os jogos da Nintendo nunca vieram no nosso idioma e mesmo assim foram comprados e jogados
Sou louco para comprar o Switch mas os jogos são muito caros.
Negócio é o preço dos jogos 🙁
Fora o fato que tem muito jogo mobile saindo pro switch em versão paga, sem precisar sofrer pra zerar o jogo so porque você não quer pagar por um determinado item
Tantos jogos que tem modo campanha e insistem em forçar conexão com internet para jogar. Lastimável!
Prefiro pagar por um jogo de qualidade premium do que investir meu tempo em tranqueiras com anúncios, sistema pay-to-win e grinding infinito.
Não ligo em pagar por um jogo que gosto, mas o que me irrita é conexão constante com a internet isso me faz desistir de muitos jogos.
nos casos extremos sempre tem aqueles que fazem um “patch alternativo” pra quem não quer ou não pode pagar