Super Mario Kart obteve 20 milhões de downloads em 24 horas e Call of Duty Mobile não ficou atrás. O novo jogo da parceria entre Tencent e Actvision rendeu a mesma quantidade de download, mas com umas 12 horas a mais. É o que revela a Sensor Tower Store Intelligence.
Isso já inclui a versão “Garena” de Call of Duty, que é a versão do jogo lançada em países do sudoeste asiático. Índia lidera a quantidade de downloads com 14% e Estados Unidos ocupam apenas a 9ª posição com 9% dos downloads.
Ainda segundo a Sensor Tower, já foram gastos mais de US$ 2 milhões de dólares no game, algo em torno de R$ 8 milhões e 170 mil reais.
Call of Duty: Mobile has racked up more than $2 million spent on 20 million installs so far, according to Sensor Tower estimates. This includes Activision and Garena's versions of the game. India leads with 14% of installs, U.S. is No. 9 with 9%. #callofdutymobile #callofduty pic.twitter.com/2ici0HBa9g
— Sensor Tower (@SensorTower) October 2, 2019