Depois de duras críticas da imprensa, Mario Kart Tour recebeu uma atualização que remodelou a loja dentro do jogo. A atualização veio também para corrigir vários bugs tanto na versão Android como no iOS.
Mario Kart Tour é o maior lançamento de jogo mobile da história. Com mais de 20 milhões de downloads em menos de 24 horas. Todo mundo correu para testar o game.
Contudo, o sentimento de decepção começou a tomar conta da maioria dos jogadores alguns dias depois. A monetização exagerada foi apontada pela crítica especializada (a gringa, pois a nacional apenas “babou ovo”).
Com isso, a Nintendo reformulou a loja e os itens aleatórios ficaram mais escassos. A maioria dos itens para a loja oferece a compra direta, sem aleatoriedade.
Contudo, a mecânica principal de disparo para colecionar personagens ainda é baseado em RNG e isso pode render alguns processos futuros para a Nintendo (principalmente na Europa).
Mas já ficou evidente que a Big N quer mesmo é forçar o lucro com o Mario Kart Tour qque, na minha opinião, é um lançamento tão mediano como Super Mario Run.
Fonte: Pocket Gamer
Lixo de jogo, conseguem estragar um jogo que tem tudo para dar certo!
Simples, a ordem vem de cima: Não façam o jogo divertido demais. O ideal é só chamar público para a versão paga (no Nintendo Switch).
Joguei só por 2 dias. Ainda tá instalado, mas não sinto a mínima motivação de jogar. E essa reformulação na loja não parece grande coisa.