Corinthians é Campeão do Mundial de Free Fire
Terminou agora a pouco a World Series, o campeonato mundial de Free Fire, que aconteceu na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. A competição que contou com 10 equipes internacionais e dois times brasileiros, encerra com a Corinthians campeã.
A equipe brasileira Corinthians foi um dos grandes destaques do evento. A equipe garantiu o terceiro lugar três vezes e fez dezenas de eliminações. O time fez vários “squad wipes” em cima de time fortes como o Dranix eSports.
O BOOYAH do Corinthians finalmente saiu na penúltima queda, o que deixou o timão na segunda posição para a última queda do campeonato mundial de
A equipe da Loud começou bem nas duas primeiras quedas, mas depois teve problema ao ficar sempre entre duas equipes na hora da “trocação”.
Conforme o campeonato se desenrolava, equipe russa Sbornaya ChR se destacava com seus Booyah! e eliminações. A LGDS, que estava “sumida” apareceu na segunda metade do campeonato, vencendo duas quedas após o intervalo.
Corinthians campeão na última queda
A decisão ficou mesmo para a última queda. A equipe russa, Sbornaya ChR ficou entre a Dranix e Samurai e acabou sendo eliminada na décima posição.
A equipe Corinthiana foi ajudada pelas equipes das estrangeiras, pois a era uma das grandes cotadas para vencer o mundial. Um pouquinho de sorte também faz parte. a Samurai Team, um dos últimos times na tabela, eliminou o último russo.
Sob gritos de “É CAMPEÃO”, o Corinthians dominou a última partida, eliminando os outros times restante e sagrando-se campeão mundial de Free Fire.
Além de vencer, o jogador Nobru foi eleito o melhor jogador do campeonato, o MVP.
Veja Classificação final
- Corinthians 2300
- Sbornaya 2190
- Illuminate 2020
- LGDS 1695
- Infinity Esports Mobile 1580
- Team Flash 1455
- Arctic Gaming 1200
- Dranix esports 805
- LOUD 790
- Infinity_YT 765
- Nawabzade 630
- Samurai Team 490