Angry Birds Casual marca o retorno da Rovio às suas origens. Mas ao invés de batalhar contra os porcos, o novo jogo é apenas sobre soltar pássaros amigos. O visual é fofinho e indicado para o público de todas as idades. Angry Birds Casual está em soft launch no iOS.
Como o próprio nome diz, o novo Angry Birds é “ultra casual”. O jogo possui uma curva de dificuldade bem suave, indicada para crianças e pessoas sem nenhum contato anterior com games.
O visual também tem apelo para as crianças. O game traz os adoráveis bebês pássaros que já estrelaram outros games como Dream Blast.
Angry Birds Casual já está em testes em países como Finlândia, Polônia, Suécia e Estados Unidos. Você pode inclusive, jogar agora mesmo. Para isso, basta ter uma conta na App Store US.
Angry Birds Casual deve chegar em algum momento de 2020. O jogo parece literalmente pronto esperando apenas uma data de lançamento.
Leia também:
Que jogo horrível, sem animações, sem inspiração. Me admira cada jogo da Rovio amargar em número de downloads e em faturamento. A franquia está cada dia mais decadente. Angry Birds 2 foi o último suspiro da empresa. Angry Birds Evolution chegou até a ser diferente e interessante, mas não me empolgou por muito tempo.
A Rovio deveria ter refeito Angry Birds Go pra aproveitar o hype de Mario Kart ou ter feito Angry Birds Star Wars 3.
Já ficou nítido que copiar a King não adiantou em nada.
Eu amo a franquia Angry Birds. Jogo desde 2011, mas nos últimos 4 anos nenhum jogo prestou, nem aqueles filmes que destruiram a personalidade de muitos personagens.
Rovio, não tem como te defender. Esse Angry Birds Casual e Angry Birds Tennis não vão longe. Simplicidade e casualidade é diferente de trabalho preguiçoso e sem o devido respeito aos fãs