Desenvolvido pela Turn 10, que faz parte do Xbox Game Studios, Forza Street acaba de ser lançado globalmente para Android e iOS. O jogo é gratuito, mas exige conexão com a internet.
A popular franquia de simuladores de direção, com uma pitada de arcade, chega aos celulares de um jeito diferente. Forza Street não é exatamente um simulador, mas sim, um game casual que mescla arrancadas com Quick Time Events (QTE).
Como todo bom jogo mobile desse gênero, o game é sobre correr para poder comprar carros e atualizá-los. O ponto positivo são os gráficos que são bonitos. Os carros estão bem representados na tela. Porém, o visual poderia ser acima da concorrência.
Se você baixar e jogar o Forza Street dentro dos primeiros 30 dias do lançamento a partir de hoje, receberá o Ford GT 2017 em sua coleção de carros.
– Decepção à vista?
Para quem conhece a franquia Forza, não tem como não ficar decepcionado. A jogabilidade não combinou em nada com o estilo da franquia. Ficou impossível defender Forza Street diante de jogos como Real Racing 3, GRID Autosport e até Need for Speed No Limits.
Em outras palavras, dava para Microsoft ter feito melhor. Forza Street é mediano até dentro do seu subestilo. Há jogos de arrancada melhores como CSR Racing 2 e Asphalt Streetstorm.
A insistência de se criar uma conta na Xbox Live, parece uma tentativa de apenas aumentar o catálogo de usuários do serviço.
Forza Street é um projeto que já nasceu problemático. O jogo nem era Forza no princípio, mas sim Miami Street. Depois de ser lançado no PC e ter um relativo sucesso, o projeto foi relançado como Forza Street.
Desenvolvedora: Microsoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.7 GB
Una buesta.