League of Legends Wild Rift vai começar o teste alfa no Brasil na próxima semana (6 de junho). A informação veio direto da Michael Chow, produtor executivo da Riot, que realizou uma transmissão ao vivo em parceria com o canal The Game Awards.
Segundo Chow, o teste beta chega em tempo para comemorar os 10 anos, o que talvez seja uma deixa para falar que o jogo vai chegar globalmente em outubro?
Na transmissão, Chow fala que eles estão esperando o Feedback dos jogadores para saber o que eles acham de jogar League of Legends com um analógico virtual e botões na tela. Parece que a Riot quer saber sobre isso para num futuro próximo, adicionar opção de comandos por toque.
O teste também vai verificar a capacidade de stress dos servidores. Embora o jogo rode de forma leve na maioria dos smartphones, qualquer erro de conexão com o servidor, pode resultar em um fechamento inesperado do game.
– Campeões que estarão disponíveis no teste
A riot postou um pequeno trailer para mostrar os campeões que estarão disponíveis no teste alfa no Brasil.
Confira a lista:
- Ahri
- Ashe
- Lux
- Annie
- Garen
- Fiora
- Orianna
- Vi
- Yasuo
- Jax
- Blitzcrank
- Jhin
- Camile
- Janna
- Soraka
- Ezreal
- Nami
- Nasus
- Braum
- Miss Fortune
- Graves
- Jinx
- Tryndamere
- Alistar
- Gragas
- Malphite
- Shyvana
- Aurelion
- Fizz
- Twisted Fate
- Vayne
- Xin Zhao
- Zed
- Yasuo
- Ziggs
- Olaf
- Master Yi
Vídeo Legendado:
– Skins sem surpresas desagradáveis
Um dos pontos altos do vídeo acima é na hora de comentar sobre o sistema de Skins. A Riot deixou bem claro que pretende implementar um sistema justo, sem gambling (caça-níquel aleatório), sem pop-ups outras firulas. Segundo a Riot, todos os heróis serão de graça para desbloquear e o jogador pagará apenas por customizações cosméticas.
Leia Também: