Quando Tomb Raider Reloaded foi anunciado para Android e iOS, apenas com um tease trailer, houve um reboliço sem sentido na Internet. Do nada, os jogadores ficaram extremamente empolgados. Eis que o jogo já está em testes em algumas regiões e a decepção tomou conta da galera.
Não sei se é depressão “pós Cyberpunk”, mas parece que os jogadores caíram na real. Em nenhum momento foi dito que Tomb Raider Reloaded seria um remake premium da franquia da bela Lara Croft. O game nada mais é que uma espécie de shoot’em up casual com fases muito curtas.
Até que não é um game ruim. Afinal, ele é gratuito para baixar e jogar. O jogo consiste em movimentar Lara através de pequenos cenários. Ela só atira quando está parada. São centenas de cenários com desafios variados. O jogo conta com chefes e power-ups que você pode desbloquear com o tempo.
Resumindo, mas um daqueles bons passatempos esquecíveis que encontramos na Google Play e App Store.
O jogo é offline e isso é bom. É possível jogar sem nenhuma conexão com a internet, porém, os bônus que vem ao assistir anúncios estão disponíveis apenas com a internet ativa.
A única coisa que não entendi foi o hype que algumas pessoas fizeram com relação a esse título.
Ah! E se você quiser testar o jogo agora, ele está disponível no Android através do Tap Tap. Para baixar, é preciso ter instalado o aplicativo do site Tap Tap. Ao baixar o app, toque em “Try” que o download do jogo irá iniciar.
Desenvolvedora: Square
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 150 MB
O hype provavelmente se deve ao fato do jogo ser idêntico a archero, que já é muito famoso e divertido
O que custa em investir um pouco mais pra criar um jogo bacana da Lara para plataforma mobile, como a trilogia GO(Lara Croft, Hitman e Deus Ex).