Free Fire MAX: lançamento global confirmado para o dia 28 de setembro

A versão otimizada de Free Fire chega no dia 28 de setembro, o pré-registro do game poderá ser feito até o dia 27 e vai garantir recompensas.

O tal aguardado Free Fire Max, que não é exatamente uma versão tão diferente do jogo original, vai chegar daqui a mais ou menos uma semana, depois de muito hype e algumas frustração de quem esperava um jogo totalmente diferente.

Já testamos o jogo durante um dostestes de acesso antecipado no ano passado, e de antemão já avisamos, o game não tem grandes diferenças em relação ao “Free Fire Original”.

Publicidade

Não é um jogo separado, afinal, quem tem o Free Fire “normal”, pode jogar com quem vai jogar no Free Fire Max.

Você deve estar se perguntando: “Ué? Então para que um jogo assim? Quase igual ao outro?”.

Como eu já comentei em outro artigo, a Garena atualizou a engine do Free Fire, isso vai permitir ao jogo adicionar mais efeitos, personagens, mapas, carros, skins, etc. Quando o Free Fire original foi criado lá em 2017, não havia essa ambição de ser um jogo gigantesco, cheio de skins e etc. Em outras palavras, a engine original, não permitia tantas expansões e alguns bugs eram impossíveis de solucionar.

O lance é que a empresa não quer mudar completamente o jogo de cara, pois conforme já percebemos em ocasiões anteriores, grandes mudanças geralmente não são bem recebidas pelo público de Free Fire.

E quais são as principais diferenças de Free Fire Max

Então o que muda?

De cara, os gráficos estão levemente melhores, o game vai estrear uma versão atualizada do mapa original. Também há a possibilidade de construir um mapa só seu, haverá novas animações para os personagens, um novo lobby interativo. Confira as novidades abaixo.

1. Oficina de Criação – construa, crie e compartilhe seu mapa;
2. Novo modo x1: Gladiadores FF chegando em breve;
3. Atualização de animações de personagens;
4. Temporada 8 do CS Ranqueado – Começa 05 de agosto às 06h00 BRT;
5. Agora é possível comprar itens para os companheiros no CS;
6. Nova arma – AC80 disponível em todos os modos;
7. Ajuste de armas;
8. Balanceamento de personagens: Jota, Luqueta, Shani e Alvaro;
9. Opção “arrastar para correr” disponível nas Configurações;

Enfim, Free Fire Max chega dia 28 e, a princípio, ele pode não agradar. Mas o melhor do jogo será no futuro, conforme a Garena for adicionando novas possibilidades para essa versão, que pretende extrair ao máximo a performance dos dispositivos atuais. Será que veremos um Free Fire 120 FPS no mobile?

Free Fire Max na App Store (iOS)

Link de Free Fire MAX na Google Play

Google News

Deixe um comentário