A Microsoft corrigiu nesta quarta-feira (13) o problema das filas gigantescas no seu serviço de streaming de games, o Xbox Cloud, no Brasil. Após duas semanas, é possível notar uma redução drástica nas filas de espera.
Anteriormente, havia casos em que o jogador tinha que esperar horas para jogar. Testamos o serviço ontem e hoje, e a redução das filas foi quase total. Em alguns casos elas ainda existe, mas há espera não passa dos 30 segundos.
Além disso, foi corrigido também o problema de alguns jogos estarem com o botão “jogar” apagado. O que notamos agora é que quando isso acontece, basta fechar o aplicativo do Xbox Game Pass e abrir ele novamente.
A Microsoft não resolveu o problema de imediato, e nem se pronunciou sobre a “solução completa”. O único tweet sobre o caso foi no começo do mês.
💚☁ Agradecemos pelo incrível apoio que recebemos em Xbox Cloud Gaming. Devido à alta demanda, alguns de vocês estão aguardando na fila. Agradecemos a sua paciência, já estamos trabalhando para resolver.
— XboxBR (@XboxBR) October 1, 2021
Na página e no grupo do Mobile Gamer Brasil, alguns seguidores brincaram que a correção veio depois do nosso post reclamando das longas filas.
E você o que achou? O motivo foi por que reclamamos ou por que a Nvidia anunciou o GeForce Now no Brasil? Deixe um comentário.
Leia também:
Mobile gamer melhor site mobile do brasil
Ta escrito “sonno” ali debaixo da imagem do xcloud , não sei se era para ser “sonho”,mas ta ai
Poderiam verificar quando será possível jogar com mais controles no mesmo dispositivo?
Tentei jogar o PES esses dias, meu PC reconheceu os dois controles mas o xCloud e o jjogo não.
No caso multiplayer local.