Fim da novela de Diablo Immortal. Um dos jogos mais demorados e com desenvolvimento mais conturbado da história dos games mobile, será lançado globalmente no dia 2 junho. O título terá versões para Android, iOS e PC.
Polêmicas à parte, o pré-registro do game foi um sucesso. Diablo Immortal conta com mais de 30 milhões de pessoas interessadas em jogar no dia 1 do seu lançamento.
“Os demônios do Inferno Ardente estão prontos para o abate no jogo mais amplo que a Blizzard já lançou na franquia de Diablo”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Como este é o primeiro jogo da Blizzard desenvolvido do zero para dispositivos móveis, era importante oferecer uma experiência digna da franquia. Por isso, fizemos muitos testes, incorporamos muito feedback e criamos um jogo que estamos muito animados para compartilhar com os jogadores. Estamos ansiosos para liberar esse novo título épico da franquia de Diablo, e mal podemos esperar para receber todos em Santuário”.
Diablo Immortal terá 6 classes (Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante ou Arcanista). Os jogadores vão se aventurar em 8 zonas únicas acessíveis através da grande cidade de Hespéria. O combate do jogo é hack’n slash e para alívio geral da nação gamer, não possui combates automáticos.
Trailer de anúncio:
A principal novidade do trailer é o anúncio da versão para PC. Será possível jogar crossplay com a plataforma mobile. A versão de PC vai entrar em beta global na mesma data de lançamento da versão mobile de Diabo Immortal.
Requisitos para jogar Diablo Immortal?
Android
- CPU – Snapdragon 670/Exynos 8895 e superiores.
- GPU – Adreno 615/Mali-G71 MP20 e superiores.
- RAM – mínimo de 2 GB de RAM.
- Versão – Android OS 5.0 (Lollipop) e posteriores.
iOS
- iPhone 6S ou superior
- iPad Air ou superior
Vale a pena jogar Diablo Immortal?
O aguardado RPG para celulares sofreu bastante por conta dos inúmeros atrasos. Anunciado em 2018, e gerou um dos momentos mais estranhos da história moderna dos videogames.
Rolou até a compra da Activision pela Microsoft. Essa última, com certeza deve ter tomado providências para o jogo lançado o quanto antes.
Não há mais o que esperar. Desde o beta do ano passado, já ficou claro que o jogo estava totalmente pronto, esperando apenas uma boa janela de lançamento.
Diablo Immortal demorou tanto, mas tanto, que diversos jogos se inspiraram para tentar surfar o hype do game. Houve até jogo que nasceu e morreu antes de Diablo Immortal ver a luz do sol, ou melhor, a escuridão das trevas.
Mas a pergunta que fica é: vale a pena jogar?
Como se trata de um jogo gratuito (free to play) isso é uma pergunta meio retórica. Geralmente quando uma pessoa faz essa pergunta, ela quer saber se vale dedicar tempo e dinheiro no jogo, e se no final, não vai ficar aquele gosto amargo de que está pagando demais ou passando muitas horas farmando pouco. Como se trata de um “jogo como serviço”, isso é algo que vamos saber depois de meses de servidores ativos.
Quer fazer o Pré-registro. Veja os links abaixo das lojas de aplicativos:
Desenvolvedora: Blizzard / NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 3.1 GB
Veja também: