Estava rejogando PUBG Mobile e o jogo da Tencent anda melhor do que nunca. Mesmo com o lançamento do “irmão gêmeo” New State, PUBG Mobile ainda tem o principal: diversão. Porém, junto com mais conteúdo, veio uma constatação: o game está muito pesado!
Com o Livik como mapa oficial, PUBG Mobile hoje é o game de Battle Royale mais completo do momento nos celulares. Repleto de conteúdo e com um dos tiroteios mais divertidos da história dos jogos mobile.
A Tencent (ex Proxima Beta, atual Leve Infinite) conseguiu o que parecia impensável, se manter relevante mesmo com a Krafton lançando um jogo que deveria ser o “PUBG Mobile 2”.
Pois é! No fim das contas PUBG Mobile 2.0 é mesmo o jogo original, com novo mapa e muito mais conteúdo.
Além do novo mapa, PUBG Mobile ganhou também:
- Novo veículo: Utility Task Vehicle (UTV)
- Nova temporada, novo Royale Pass mensal
- Parceria com o anime Evangelion
Entre outras várias melhorias feitas no PUBG Mobile, incluindo melhorias visuais, estão atualizações de interface do usuário. A segurança do jogo também foi reforçada com um sistema anti-trapaça.
Porém, com tanto conteúdo e recursos, PUBG Mobile virou um game bastante pesado. Facilmente ele passa dos 10 GB se você for baixar todos os assets. Nossa recomendação é fazer isso apenas se você tiver um smartphone potente. Do contrário, baixe apenas o conteúdo que você acha essencial.
A atualização 2.0 do PUBG Mobile está disponível gratuitamente para download na App Store e na Google Play Store.
Via Release.