De surpresa, a Square Enix lançou nesta semana o game Dragon Quest Builders. Lançado originalmente para consoles em 2016, game mistura RPG com Minecraft com uma aventura divertida, mas muito cara.
Dragon Quest Builders se passa em Alefgard, o mundo do videogame original Dragon Quest, com os jogadores controlando o construtor que tem a tarefa de reconstruir o mundo depois que ele foi destruído. O jogo apresenta um estilo estético em blocos, com elementos de coleta e construção semelhantes a jogos como Minecraft.
A versão disponível para mobile parece ser um port a partir da versão de PlayStation 4. Os gráficos estão muito bonitos e a jogabilidade e comandos na tela foram bem adaptados. Porém, o jogo não conta com suporte a controles Bluetooth
Trailer:
Requisitos mínimos para jogar Dragon Quest Builders
Android:
- Android 11.0 ou posteriores
- Mínimo de 4 GB de RAM
iOS:
- iOS 13 ou posteriores
- iPhone 8 ou posteriores (mínimo: 3 GB de RAM)
Tradução para o português
Por incrível que pareça, o game chegou com tradução para o português. Algo muito raro em se tratando de Square Enix.Contudo, como se trata de um jogo com apelo para o público mais jovem, também não fazia muito sentido lançado em inglês por aqui.
Está caro? Acredite foi lançado com desconto
O preço de Dragon Quest Builders no lançamento é de R$ 124,90. Achou caro? Então respire fundo, pois esta é uma oferta de lançamento. O jogo ficará 20% mais caro em depois do dia 9 de junho.
Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline?
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 11 / iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 650MB