Mobile Legends: Liga LATAM começa hoje com duas equipes brasileiras competindo

O campeonato regional do MOBA Mobile Legends: Bang Bang terá início hoje (13) às 19 horas, o evento será realizado no formato presencial no Centro de Convenções de Lima, no Peru. A LIGA LATAM (LLM) é liga da América Latina e reúne os times de Mobile Legends do Brasil, da Argentina, da Bolívia, do México e do Peru.

Serão 8 equipes disputando para ver quem será a melhor e também quem vai faturar a premiação total de US$ 50 mil dólares (R$ 255 mil reais).

Brasil

Publicidade
  • RRQ Akira (ex-Keyd Stars) – campeão da 2ª Temporada da MPL Brasil

  • DreamMax E-Sports – vice-campeão da 2ª Temporada da MPL Brasil

Argentina

  • S11 Gaming Argentina – campeão do Dawn of Heroes Sul

Bolívia

  • S11 Gaming Bolivia – campeão da National Cup Bolívia

  • DX Gaming – vice-campeão da National Cup Bolívia

México

  • New Wave Esports – campeão do Dawn of Heroes Norte

Peru

  • Malvinas Gaming – campeão da National Cup Peru

  • Ravenz, vice-campeão da National Cup Peru

 

Tabela e dias:

Como será o torneio

O torneio LLM 2022 será presencial no Centro de Convenções de Lima, mas será aberto ao público apenas durante as playoffs e a final, nos dias 15 e 19 de junho. A entrada será gratuita, com limite para até 500 espectadores.

 

Skins e itens de graça

É óbvio que como em qualquer competição de e-Sports, quem for assistir pode garantir recompensas no game. Os fãs  também poderão apoiar e torcer por seus times favoritos por um sistema de votação. Quem adivinhar as equipes vencedoras receberá prêmios exclusivos.

Patrocínio da Infinix

A LLM 2022 é patrocinada pela Infinix, fabricante de smartphones já conhecida aqui do site. Ela fornecerá celulares para brindes da campanha, incluindo Claro Gaming, Honda, Smile.One, UTP e AJE (CIFRUT) como parceiros oficiais de esports.

Leia também:

Onde assistir

Para mais detalhes sobre a LIGA LATAM 2022, assim como os horários das partidas, siga as redes sociais do Mobile Legends: Bang Bang (Facebook, YouTube e TikTok) e da MPL Brasil (Facebook, YouTube e Instagram).

 

Google News

Deixe um comentário