PUBG MOBILE celebra seu 5º aniversário com a atualização 2.5, que traz novas áreas, itens e um inovador modo de construção de mapas chamado Mundo das Maravilhas. A atualização também inclui melhorias nos modos Metro Royale e Payload, além do lançamento do Ciclo 4 Temporada 11 e Passe Royale do Mês 21, com novos itens cosméticos a serem desbloqueados.
O Mundo das Maravilhas, disponível em beta a partir de 16 de março, permitirá que os jogadores criem seu próprio conteúdo in-game, incluindo mapas e modos, com ferramentas de edição disponíveis para os criadores cadastrados. Futuros designers de jogos poderão ajustar parâmetros de jogo e configurar recursos e objetos de jogabilidade, permitindo a criação de experiências de vários gêneros, como Deathmatches, Corridas e Battle Royales.
Para facilitar a criação, dois modelos de jogabilidade estarão disponíveis: Erangel Mod, com formato clássico de Battle Royale, e Craft Mod, um Team Deathmatch 4v4 em um novo mapa construído exclusivamente no Mundo das Maravilhas.
A atualização 2.5 também traz o Imagiversário, uma celebração do 5º aniversário do PUBG MOBILE com mudanças visuais nos mapas, novas praças em Erangel e distritos de imaginação em Erangel e Livik, onde os jogadores podem estocar recompensas. Quatro novos itens animarão a festa, incluindo o Bloco de Cobertura, Conversor de Suprimentos, Trampolim Portátil e Canhão de Dupla Utilidade.
Trailer:
As melhorias nos modos Payload e Metro Royale incluem um novo veículo pesado e novos consumíveis, além de outras mecânicas de cura. A Temporada 11 Ciclo 4 e o Passe Royale do Mês 21 trarão conteúdos adicionais, como recompensas e cosméticos.
Os jogadores também podem esperar uma colaboração especial com uma icônica marca de carros mundialmente famosa nos próximos dias. A atualização 2.5 de PUBG MOBILE estará disponível em breve na App Store e Google Play Store. Para mais informações, acesse o site oficial do PUBG MOBILE.
Via Release
Leia também:
- PUBG MOBILE: como se tornar um Investigador Águia, denunciar cheaters e ser recompensado
- Empreendedoras veem o PUBG MOBILE como profissão além do campo de batalha