O segundo split do CBLOL terá um toque especial: a Coca-Cola acaba de fechar um acordo de patrocínio para esta segunda fase do campeonato. Com essa iniciativa, a parceria global entre a marca e a Riot Games se expande, incluindo também o cenário competitivo de League of Legends no Brasil, além do novo sabor Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar e das experiências digitais dentro do jogo anunciadas recentemente.
“A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar é o primeiro sabor de edição limitada criado em colaboração com a Riot Games, celebrando os jogadores de League of Legends e proporcionando novas experiências durante o jogo. Portanto, expandir essa parceria global e trazer essa oportunidade para outra paixão local, o CBLOL, foi algo natural que não hesitamos em trazer para a mesa com a Coca-Cola”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.
A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar é o resultado da primeira união entre a Coca-Cola Creations e uma empresa de jogos, reunindo as equipes da Riot Games e da Coca-Cola® para desenvolver um produto que transborda sabor ao longo da partida. Paralelamente ao lançamento do produto, também foi anunciada a chegada de experiências digitais no jogo que trazem ainda mais adrenalina do Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar para a comunidade de League of Legends em todo o mundo.
“Estamos entusiasmados com essa parceria inédita entre a Coca-Cola Creations e a Riot. A inovação faz parte do DNA da Coca-Cola há 137 anos, e estar presente no universo dos jogos é a evolução do nosso relacionamento com os consumidores, especialmente da Geração Z. Somente essa parceria nos permitiria marcar presença no CBLOL e garantir que a ‘Magia Acontece’ dentro do League of Legends nesse ambiente tão inspirador. O novo sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar representa toda essa experiência para os nossos consumidores, combinando sabor, jogos, tecnologia e inovação da forma que somente a Coca-Cola pode fazer”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.