Genshin Impact tem tamanho de 21 GB a 40 GB no mobile após atualização

A nova atualização de Genshin Impact está tirando o sono dos jogadores de celular. Fontaine, a nova região que chega junto com o novo update, marca um salto de tamanho para o famoso jogo de celular. Genshin Impact agora tem cerca de 21 GB a 40 GB no Android.

Quem joga Genshin Impact desde o começo já tem instalações na casa dos 40 GB.

Os jogadores que possuem smartphones intermediários estão preocupados não apenas com o tamanho que o jogo ocupará no smartphone, mas também com as exigências da nova região que pode exigir mais poder de processamento.

Por que Genshin Impact tem tamanhos tão diferentes?

Genshin Impact é sem sombra de dúvidas um dos maiores e mais pesados jogos para mobile da atualidade. Tanto no Android como no iOS, o game é bastante pesado.

Uma dúvida comum que tem surgido entre os jogadores, se deve a grande variação de tamanho de Genshin Impact.

Publicidade

Essa diferença de tamanho ficou ainda mais evidente com a chegada da versão 4.0 com a região de Fontaine. Em alguns celulares, o jogo está ocupam apenas 21 gigabytes de espaço, em outros ele passa dos 40 GB.

Em uma instalação “limpa”, Genshin Impact ocupa 27 GB, mas ao baixar o pacote do idioma Japonês, a instalação salta para 32 GB.

Por que os tamanhos de Genshin Impact estão variando dessa forma?

Veja os motivos que fazem Genshin Impact variar tanto de tamanho:

  • Genshin Impact muda de tamanho dependendo da plataforma escolhida, do sistema operacional e até mesmo do tipo do smartphone em questão.
  • Em dispositivos Android com tela FullHD, o game baixará texturas reduzidas, pois não há a necessidade de exibir texturas em “2.5K” (1440p) ou 4k (2160p)
  • Outro fator determinante para mudança de tamanho de Genshin Impact se deve à sua dublagem. Muitos jogadores preferem a dublagem em japonês, e tal mudança, adiciona mais 4.41 GB ao espaço do game.
  • Tempo! Jogadores que tem um longo histórico no game, que possuam todos os personagens e também armazenam missões que já se passaram.

 

Leia também:

Google News

Deixe um comentário