CEO de Subway Surfers lança livro sobre mudanças climáticas

Mathias Gredal Nørvig, CEO da SYBO, acaba de lançar um novo livro intitulado “Gaming for Good”, que tem como objetivo conscientizar sobre as mudanças climáticas e o que podemos fazer para enfrentar essa luta.

Com a fama da SYBO sendo ancorada pelo megasucesso Subway Surfers, o livro, com um título bastante apropriado, espera aproveitar a popularidade do jogo para inspirar a indústria de jogos a agir.

“Gaming for Good” é co-autoria de Jude Ower, fundador e CEO da Playmob. Com mais de três bilhões de jogadores ativos em todo o mundo, os jogadores podem, se trabalharmos juntos, fazer a nossa parte para ajudar a combater as mudanças climáticas.

Publicidade

O livro mostra mais desta iniciativa com entrevistas de Phil Spencer (EVP de Jogos, Microsoft), John Hanke (CEO, Niantic), Robert Antokol (CEO e Fundador, Playtika), Rob Small (Presidente e Co-Fundador, Miniclip), Tamzin Taylor (Head of Play Partnerships, Google) e outros líderes do setor.

CEO da SYBO e Playmob.

Subway Surfers atualmente possui uma base de jogadores de mais de 150 milhões, além de impressionantes 9 milhões de seguidores no TikTok. Isso deve, esperançosamente, se tornar um trampolim para os jogadores agirem, o que se reflete na recente parceria da SYBO com J Balvin. Cada compra durante a colaboração ajuda a compensar as emissões de carbono.

E enquanto recursos foram investidos para publicar o livro em papel e online, 50% dos lucros serão destinados a projetos sustentáveis via PlanetPlay, compensando assim o impacto ambiental da produção do livro.

Agora, mais do que nunca, é hora de os jogadores se unirem e usarem seu poder para enfrentar os desafios globais que enfrentamos. Com “Gaming for Good” nas mãos, há esperança de que possamos realmente fazer a diferença e salvar o mundo através dos jogos.

Fonte: VentureBeat

 

Google News

Deixe um comentário