GRID Legends: Deluxe Edition é lançado para Celulares e impressiona!

Feral Interactive lançou GRID Legends: Deluxe Edition, um aclamado jogo de corrida desenvolvido pela Codemasters. O game é o mesmo que foi lançado para consoles em PlayStation 5, PC e Xbox em 2022. A versão mobile está completa e custa R$ 64,99 no iOS e 39,99 no Android.

 

O sucessor de GRID Autosport traz a combinação perfeita de ação arcade e simulação que caracteriza a franquia, agora adaptado para dispositivos móveis. Entre os destaques estão gráficos de alto nível, pistas variadas e condições climáticas dinâmicas.

Publicidade

Modos de jogo e personalização

Os jogadores podem competir com uma grande variedade de veículos, incluindo carros GT, caminhões e carros de fórmula. O jogo oferece um modo carreira extenso para desafiar suas habilidades e um modo história, chamado Driven to Glory, que explora rivalidades emocionantes no mundo das corridas.

Para os que preferem personalizar suas experiências, o modo Race Creator permite ajustar as corridas, escolhendo localização, condições climáticas e muito mais. Um sofisticado modo de fotografia também está incluído, ideal para capturar os melhores momentos das corridas em circuitos de todo o mundo.

Controles otimizados e suporte a gamepads

Desenvolvido com o foco em dispositivos móveis, GRID Legends: Deluxe Edition inclui controles personalizáveis para toque e inclinação, além de suporte total a gamepads. A edição Deluxe também inclui todos os DLCs lançados nas versões de console e desktop.

Trailer:

Preço e dispositivos compatíveis

GRID Legends: Deluxe Edition chega ao iOS compatíveis com iPhone 12 Pro, iPhone 13 Pro e modelos posteriores, além de iPads com chip M1 ou mais recentes.

No Android, a compatibilidade inicial incluirá dispositivos com chipsets Snapdragon 8 Gen 2, Gen 3 e superiores.

 

LINK GOOGLE PLAY

LINK APP STORE

Desenvolvedora:  Feral
Publicidade: Não |  Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 13 / iOS 17
Idioma: Português | Tamanho: 4 GB

Google News

Deixe um comentário