O jogo “MAIS PIDÃO” da Terra finalmente será lançado!

Se você por alguma vez já passeou pelo Facebook, deve ter notado algum anúncio extremamente engraçado do jogo Portal Fantasy. O game de RPG com gráficos pixelizados de coletar monstrinhos no estilo Pokémon. O game usa memes para se divulgar, muitos deles apenas com contexto no Brasil (o game não é Brasileiro). Portal Fantasy recebeu ontem (17) sua primeira demo jogável, e será lançado ainda no primeiro semestre de 2025.

Esse marketing de guerrilha, pedindo insistentemente para o jogador adicionar o jogo na wishlist da Steam tem dado muito certo para o estúdio, pois caso você não saiba, o jogo tem NFT.

Apesar disso, o game se revela surpreendentemente interessante com uma mecânica de fusão inovadora. Os jogadores podem combinar criaturas para desbloquear novas habilidades, mudar aparências dos monstrinhos e criar estratégias únicas.

Publicidade

As batalhas são em turno e exigem um planejamento cuidadoso. O game conta ainda com puzzles e armadilhas, além de um mundo vasto para explorar.

Mais imagens hilárias dos anúncios do game:

 

 

 

 

Essa imagem aqui foi sacanagem. E ainda colocaram uma camiseta brasileira nela!

 

Multiplayer e Pixel Art

O jogo agora conta com modos multiplayer, permitindo que os jogadores se unam em cooperação ou se enfrentam em PvP (aqui é onde o NFT deve comer solto). Além disso, a personalização ganhou mais destaque, possibilitando criar personagens únicos com trajes inusitados.

Os gráficos pixelados foram aprimorados, trazendo detalhes vibrantes que dão vida ao mundo do jogo. Os designs das criaturas, conhecidas como Porbles, foram redesenhados para serem mais detalhados e distintos, tornando a experiência de captura e treinamento ainda mais satisfatória.

Trailer:

 

 

Imagens:

Sei que não se trata de um jogo mobile, e eu nem iria postar isso, só publiquei a matéria por que eu não vou ver esses anúncios hilários sozinho.

Trailer:

Link do jogo na Steam:

https://store.steampowered.com/app/2464460/Portal_Fantasy/

Google News

Deixe um comentário