PROJECT NET: novo jogo de tiro para Android está em pré-registro

Os jogos mobile continuam a seguir uma tendência já bastante explorada: gacha, personagens de anime “estilizadas” e mecânicas recicladas. Project NET, um novo shooter em terceira pessoa, chega ao mercado prometendo ação e estratégia, mas já enfrenta críticas por sua aparente falta de inovação.

Project NET passa exatamente por isso. O game abriu seu pré-registro no Tap Tap e recebeu uma chuva de críticas.

O jogo, que mistura mecânicas gacha com ação e elementos roguelike, já enfrenta críticas pela falta de inovação, bugs e problemas de acesso.

Publicidade

Se por um lado, os trailers apresentavam um jogo promissor, a realidade do beta foi outra: falhas técnicas, baixa otimização e erros críticos impediram muitos jogadores de sequer testar o game.

Mais um gacha ou algo novo?

O game coloca os jogadores no comando de Dolls, agentes de elite inspiradas em modelos de armas reais, que enfrentam batalhas em arenas virtuais.

A trama se passa em um mundo à beira do colapso, onde a deusa Lunasia convoca as melhores operadoras da Griffin para impedir a aniquilação total.

Com essa premissa, Project NET busca unir ação frenética e mecânicas roguelike, oferecendo combates dinâmicos e personalização estratégica. Mas será que isso é suficiente para se destacar entre tantos títulos semelhantes?

Gameplay:

Destaques do jogo

  • Jogabilidade de tiro em terceira pessoa
    O game aposta em uma experiência de tiro com movimentação livre e tiroteios dinâmicos, permitindo aos jogadores controlar personagens inspiradas em armas reais.

  • Mecânica de auto-aim
    Para tornar o jogo mais acessível, há um sistema de mira automática, facilitando a jogabilidade para iniciantes.

  • Sistema de chips táticos
    Um diferencial do jogo é a possibilidade de equipar “chips táticos”, que modificam habilidades e permitem combinações estratégicas. Esses chips concedem vantagens como tiros que se dividem, armadilhas explosivas e bônus de dano crítico.

  • Multiplayer com modos variados
    O jogo conta com modos cooperativos e partidas 5v5, proporcionando opções tanto para quem quer jogar casualmente quanto para quem busca competição online.

Vale a pena?

Se você gosta de shooters com mecânicas de RPG e sistemas gacha, Project NET pode ser uma boa opção, principalmente se os desenvolvedores conseguirem equilibrar a monetização e a jogabilidade.

Por outro lado, para quem busca algo realmente inovador, pode ser apenas mais um título genérico que seguirá o mesmo destino de muitos outros jogos mobile: sucesso passageiro e servidores desligados em poucos anos.

Link do TapTap

Pré-registro para o teste beta

Google News

Deixe um comentário